Sinônimo de sucesso

Mercado Municipal de Niterói recebe a ilustre Marlene Mattos

Uma das maiores diretoras de TV ficou encantada com o espaço

Marlene Mattos na visita ao Novo Mercado Municipal de Niterói
Marlene Mattos na visita ao Novo Mercado Municipal de Niterói |  Foto: Divulgação
  

Se existe uma pessoa que fareja o sucesso, ela atende pelo nome de Marlene Mattos. E foi por esse motivo que a maior diretora e produtora da TV brasileira visitou nesta manhã as obras do Novo Mercado Municipal de Niterói, onde foi recebida pelo empresário Marcelo Viana.

Toda a excelência de Marlene Mattos é conhecida desde 1980, quando comandou a carreira da apresentadora Xuxa. E como tudo o que toca vira ouro, em março do ano passado, a empresária assumiu o marketing da Feira de São Cristóvão com a missão de reerguer o espaço, que é a maior referência de lazer e cultura nordestina no estado do Rio. 

Com toda essa expertise no segmento gastronômico e de eventos, ela ficou encantada com o que viu no Mercado Municipal de Niterói. E toda a admiração com o projeto pode virar uma grande parceria. O empresário Marcelo Viana e Marlene abriram as conversas para ela somar o seu talento ao Mercado Municipal de Niterói, onde pode atuar na área de Marketing e/ou Comercial, ajudando na captação de lojas âncoras. Como boa gestora, Marlene elogiou a iniciativa de facilitar o aluguel para os comerciantes, sem cobrança de luvas na locação, o que vem atraindo cada vez mais lojistas. 

Marlene sabe o que é promissor, ela vê antes o que vai dar certo. Foi um prazer apresentar as obras do Mercado Municipal de Niterói e explicar como ficará o espaço, que, sem sombra de dúvidas, será o novo ponto de encontro da cidade. Ela saiu daqui encantada Marcelo Viana, Empresário
  
O empresário Marcelo Viana recebeu Marlene Mattos
O empresário Marcelo Viana recebeu Marlene Mattos |  Foto: Divulgação
 

O Novo Mercado Municipal de Niterói está na fase final das obras e será entregue aos lojistas em janeiro de 2023. O espaço será inaugurado em maio. 

< Mercosul aprova redução de tarifas de importação em 10% Morre menina de 5 anos baleada na cabeça no Rio <